• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Presa e Predador

Posted by Mayara Monteiro On 12:53 Comments


Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo. (Mateus 23.13)
Na historia da igreja sabemos que existem vários donos da verdade, pessoas que fazem suas interpretações a respeito de Deus e acreditam que são verdades absolutas e que por isso não estão abertas ao dialogo. O que me chama a atenção é saber que pessoas assim, que tem suas verdades, que criam seus rituais, e acreditam que esses rituais são a única forma de se relacionar com Deus é que além de estarem errando estão conduzindo os outros ao erro, ou seja, desviam a verdade e aqueles que querem conhecer a verdade.
Então podemos perceber que existem dois tipos de pessoas que estão envolvidas nessa mentira, os predadores que desviam a verdade e as presas que estão enredadas nessa ilusão.
A minha oração é que eu não seja presa fácil para qualquer grupo contrario ao cristianismo puro, simples e verdadeiro e que tampouco eu seja predador a ponto de alem de andar errado ainda esteja levando outros a caírem no mesmo erro.
Que Deus nos ilumine para que possamos entender o que Ele tem a nos dizer através de sua palavra.
E assim prossigo...
Sem querer ser dona da verdade, mas vivendo inteiramente a verdade!!!

Categorias:
Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil