• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Tropeçando na própria língua com Jair Bolsonaro e Terry Jones

Posted by Unknown On 21:32 Comments


  Quem assistiu CQC semana passada, viu em primeira mão como é ténue a linha que separa a opinião e a completa falta de bom senso, algo que já discutimos em um post anterior.
  O deputado Jair Bolsonaro profere abobrinhas e mais abobrinhas dizendo estar defendendo a "família tradicional brasileira". O que ele conseguiu com isso foi revoltar todo o país e descreditar completamente qualquer tentativa de debate da questão "homofóbica".
   À luz da Bíblia, vemos claramente que Deus nos fez homem e mulher; à luz dos fatos mais recentes, vemos o crescimento do Movimento Gay conquistando direitos civis, a simpatia da população (com fortes empurrões midiáticos), e graças a pessoas como Jair Bolsonaro, fazendo aqueles que defendem os valores familiares cristãos e que realmente querem debater o assunto ficar com a mesma expressão de Bolsonaro na foto acima. 
  Sabe quando você está falando com alguém sobre um assunto delicado, com todo 'jeitinho', e chega um grosso e estraga tudo? É algo parecido com o que os pastores charlatões da televisão fazem com a reputação da igreja evangélica, ou a horda de policiais corruptos no meio de gente séria e compromissada com nossa segurança. 

  E o Pr Terry Jones, aparentemente conseguiu o que queria. Tem projeção mundial e iniciou uma grande revolta no mundo árabe provocando centenas de mortes. É isso que Deus quer?


Ofender, desrespeitar, desqualificar, subjulgar, definitivamente não é a resposta. Amar, como Cristo amou, aceitando o pecador (não o pecado), e oferecendo esse amor incondicionalmente, tal como Jesus demonstrou inumeras vezes, esse é o único caminho de fazermos nosso papel como cristãos, defensores da família verdadeira.

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil