• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

O Deus do botão

Posted by Mayara Monteiro On 10:39 Comments


Lucas 17. 11-19, conta a história de dez leprosos que viviam à margem da sociedade, e que tiveram o grande privilégio de ver Jesus passando pela região onde viviam, quando o viram não pensaram duas vezes, começaram a gritar dizendo: "Jesus, Mestre, tem piedade de nós", Jesus prontamente disse: vão mostrar-se aos sacerdotes, pois de acordo com os costumes judaicos, o procedimento após a cura é mostrar-se ao sacerdote, ou seja, quando Jesus diz para eles se mostrarem ao sacerdote, Ele está dizendo, vocês estão curados, e os dez foram, mas quando um deles percebe que está curado, ele volta imediatamente para adorar ao Senhor, prostrando-se aos seus pés em gratidão, esse teve não apenas o seu corpo curado, mas alcançou a salvação da sua alma, os outros nove, não temos nenhuma informação sobre eles...
Esse é só mais um exemplo que mostra claramente como é que nos temos nos relacionado com Jesus, quais são as nossas intenções, temos buscado ao Senhor pelo que Ele pode nos dar, seja cura, bens materiais, status, enfim...temos ido em direção ao Pai porque sabemos que Ele é dono de todas as coisas, e com esse comportamento temos tratado Deus como uma maquina de realizar nossos desejos mais egoistas e insanos, e todas as vezes que precisamos de algo apertamos o botão, recebemos o que pedimos, damos as costas e seguimos o nosso caminho, sem deixar escapar qualquer tipo de agradecimento.
Mas creio que ainda existam pessoas como esse samaritano, que reconheceu que todos são alvos da graça de Deus e que muito mais do que o nosso corpo curado Ele deseja que o nosso coração seja transformado a cada dia, para que possamos entender que existe fé que cura, e fé que salva, pois muitos são curados, mas poucos são salvos.
E assim prossigo...

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil