• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

1 ano de JFB!!!

Posted by Unknown On 17:50 Comments


Conseguimos! Sobrevivemos a 1 ano!

  O blog fez hoje, dia 1º de janeiro, seu primeiro ano de idade em funcionamento.
  Me lembro exatamente como me senti há um ano atrás, quando me ocorreu de iniciar o blog. Estava insatisfeito com minha vida espiritual e inconformado com minha maneira de servir a Deus. E sabe como me sinto hoje?! Da mesma maneira.

  Os abençoados textos dos meus amigos blogueiros que se juntaram pra essa loucura santa me fazem refletir todo dia o quanto tenho pela frente pra ser um bom cristão, e até mesmo pesquisando e acariando informações pra fazer meus poucos posts desse ano pude enxergar cada vez mais claro minhas falhas e tudo que me distancia de Deus.
  E é por isso que agradeço a nosso Altíssimo Deus por, numa pequena fagulha de atitude da minha parte, me fez começar esse blog que abençoa a vida de muitas pessoas, em especial, este que vos escreve.


  Aproveito também pra agradecer a cada um daqueles que nos acompanharam durante o ano de 2010. Foram mais de 5.500 visualizações, 100 posts, 22 seguidores e uma média de 25 visitas por dia (muito para um blog quase anônimo como o nosso).
  Espero que nossas mensagens tenham feito vocês refletirem, questionarem, e se edificarem de alguma maneira.  Agradeço àqueles que nos dão feedback com mensagens elogiosas, críticas construtivas, e aos que deram sua opinião nos comentários.
  O Jesus Freak Brasil não seria o mesmo se não fosse meus amigos que aceitaram o desafio e seguiram esta jornada. São eles: Daniel Jr., Ronaldo Duarte, Wesley Ramalho, Mayara Monteiro e Cris Agônio. Eu jamais teria conseguido sem eles, que tem feito toda a diferença no blog. Conhecemos também bons parceiros como Jônathas Santana, Fabio Pereira, a equipe do Pavablog e a União de Blogueiros Evangélicos.
Esse ano de 2011 vai representar para o Jesus Freak Brasil um ano de atitude. Embora não tenhamos como propósito principal ficarmos famosos ou importantes, queremos alcançar as pessoas com nosso trabalho. Pra isso, vamos estudar maneiras de expandir nossos modos de se comunicar com o público. O JFB vai ser mais multimídia. Podcasts, VLOGs, tirinhas e tudo mais que pudermos fazer pra trazer dinamismo, entreter e informar aqueles que nos acompanham.

Aos que estão lendo este texto, obrigado por fazer meu 2010 um ano melhor com o Jesus Freak Brasil, e continue conosco em 2011. Juntos podemos fazer diferença. E seremos a geração que não só canta, pula, grita, mas a geração que transforma, que testemunha a Glória de Deus, a geração que foge da hipocrisia, das tradições e doutrinas humanas, e quer experimentar o verdadeiro poder de Deus, contido no seu infinito amor.

Fiquem com Deus e um Feliz 2011!

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil