• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Quando a presença de Jesus é suficiente

Posted by Mayara Monteiro On 16:05 Comments


Em Lucas 2, conta-se a historia de um homem chamado Simeão, homem justo e piedoso, este homem havia recebido uma revelação do Espírito Santo de que ele não morreria sem ver o Cristo do Senhor, Quando Jesus foi apresentado no templo, em cumprimento de uma tradição judaica, esse encontro aconteceu, Simeão pega o menino Jesus nos braços e faz uma declaração de satisfação com a presença de Deus que deveria ser a declaração de todo aquele que entende que quando encontra Jesus, encontra tudo o que sempre procurava, pois encontra a vida, encontra significado.
Simeão disse: “Ó Soberano, como prometeste, agora podes despedir em paz o teu servo, pois os meus olhos já viram a tua salvação, que preparaste a vista de todos os povos: luz para revelação aos gentios e para a glória de Israel, teu povo”
Para Simeão naquele momento toda a sua vida fez sentido, pois viveu todo aquele tempo a fim de conhecer a salvação através de Jesus Cristo.
Essa salvação se estendeu a nós, tivemos a oportunidade de conhecer o Cristo, e como Simeão poderíamos entender que a partir do momento que encontramos o Senhor a vida passa a ter sentido, esse é o ápice, não precisa procurar mais nada, apenas conservar esse relacionamento de satisfação em sua presença.
Mas nos continuamos procurando, nem sabemos o que procuramos, mas nos ocupamos em procurar...
Meu desejo e minha oração a cada dia é sentir o que Simeão sentiu e dizer “ Não preciso de mais nada, meus olhos já viram a tua salvação, agora eu só vou contemplar a sua presença”.
E assim prossigo...

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil