• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

A hora do Amor

Posted by Daniel Junior On 07:03 Comments

Mike Shea & Davi Silva



Esse pode ser um vídeo que alavanque uma grande quantidade de acusações e chacotas contra estes dois caras, seus 'ministérios', membros, ideologias e etc.

De fato, a abordagem de Mike e Silva não me apeteceram, pelas diversas histórias distantes da Graça e por conseguinte, da Palavra. Não por algumas estranhezas, porque a Bíblia possui coisas um tanto 'diferentes' para nossa mente ocidental, como, quando Cristo fez lodo com sua saliva e curou um cego.

Penso que nesta hora, o que menos importa, é se ambos são equilibrados em suas retóricas - eu acho que não - mas abraçá-los como Corpo de Cristo e como só o Corpo de Cristo pode fazê-lo.

Porque o ministério de Jesus aqui na terra, foi baseado em seu amor sacrificial e foi neste poder que Ele derrotou satanás, ao, ressurgir em glória e poder.

Não concordo com a temática (deles), com o direcionamento pouco evangelístico e muito neocriacionismo de costumes. Não acho sua forma de entender o evangelho sequer parecido com as experiências sagradas, mas, eles pediram perdão...

E no meio do perdão, tem que haver amor e no meio do amor, compreenssão e nenhuma acusação. Pois nesta hora, qualquer julgamento 'santo' passará por uma desastrada ação daqueles que se dizem de Deus.

Agora, uma palavra, áqueles que amam Jesus:

Sejamos mais de Cristo do que de qualquer anjo. Sejamos mais do Reino, do que de qualquer vontade. Sejamos mais humanos e menos "espirituais". Porque por tais distorções muitas aflições e decepções são geradas.

Eu quero manter meus olhos na Cruz e olhando para os montes, de onde me virá o Socorro. É possível. Faça o mesmo.

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil