• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Eu só posso imaginar...

Posted by Unknown On 12:03 Comments

"Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido." I Cor. 13:12
Será que realmente acreditamos?


Será que já nos demos conta que um dia estaremos face a face com o Deus Todo Poderoso? 






Às vezes acho que esquecemos um pouco que essa vida é passageira e que nosso alvo é poder estar com Deus na eternidade. E quando imagino esse momento eu fico pensando: Nossa cara! É Deus! O ser mais importante que existe e eu vou estar frente a frente com Ele! 

Não é incrível que está pra chegar o dia em que aquilo que acreditamos e buscamos vai finalmente acontecer, e deixaremos de lado nossas vidas imperfeitas pra vivermos a perfeição do Criador de tudo que existe?! 

Muitos de nós ficam maravilhados de poder tirar foto com artistas e celebridades, mas ignoram a possibilidade de estar na presença de Deus, que é muito maior e maravilhoso do que qualquer estrela desse planeta!

Nossa, que frio na barriga.. que roupa será que eu uso?!




Mercy Me - I Can Only Imagine (legendado)



PS: Desculpem pelos últimos três meses sem postar nada... A vida ficou um pouco mais corrida e precisava me adaptar. Em breve começarei a montar o vlog do JFB iniciado pelo Daniel e postar além de mensagens, pequenas esquetes. Abraço a todos! 

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil