• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!


A música gospel brasileira é constragedora.

Aliás, ela nada mais é do que um reflexo do momento ruim que vive o movimento cristão.

Por isso, de vez em quando é sempre bom limpar os ouvidos com música despretensiosa.

Se arte tem pretensão, ela não é pura.

A música eclesiástica tem um próposito: louvar à Deus, engradecê-lo através de canções que exaltem suas virtudes, seu Amor, sua Graça, seu Poder, sua infinita misericórdia.

Quando ela não faz isso, perde o sentido de existência.

É por isso que na minha curta vida, já fui muito tocado por canções celestiais que não falavam de Deus e também muito indiferente com outras que choravam as pitangas dos problemas que a vida traz, afinal Ele disse: "Não o peço que os tire do mundo, mas livre-os do mal"

Por isso que hoje aqui sugiro a audição de uma das bandas mais agradáveis da música cristã e bem conhecida no meio secular, Sixpence None The Richer.

A banda invadiu as rádios brasileiras através da balada Kiss Me, que era parte da trilha sonora de um filme com Freddie Prinze Jr (Ela é Demais). A banda conta com a doce Leigh Nash nos vocais e é muito difícil não se apaixonar por seu timbre. O estilo é um pop que lembra muito a banda Cranberries ou mesmo outras bandas como Travis e Coldplay.

Abaixo, uma provinha do talento da banda, que é de 1992 (!), encerrou suas atividades em 2004 e retornou em 2007, com projeto de disco inédito em 2011 e lançamento de uma coletânea oficial dia 13 deste mês. Ela se chamará Early Favorites (capa acima)

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil