• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

A Suposta Roleta Russa de Deus

Posted by Daniel Junior On 11:48 Comments


Os eventos extraordinários que acometem a humanidade de assombro sempre alertam o homem para o que pode vir. O inesperado causa terror aos mais incrédulos. Daí se criam teorias e teses sobre as possíveis datas que abalarão o planeta Terra e seus habitantes.

O fatalismo religioso que devasta os dias dos ortodoxos, não-ortodoxos e cristãos (de maneira geral) a cada fantasma trágico que apavoriza o mundo não contribui em nada para o verdadeiro lema do Cristianismo: a salvação.

Por que os sinais terrestes de desgaste da vida do planeta precisam ser aterrorizantes avisos de que Jesus está voltando se desde o dia da sua ida isso é uma realidade? Por que a mensagem do evangelho recebe uma abordagem de terror e escândalo por conta das desgraças que sofremos em tantas localizações diferentes ao redor do hemisfério?

Quando Jesus fez apontamentos sobre a proximidade do seu retorno para buscar a sua igreja ao falar de terremotos, crises familiares, guerras e embates, não estava pretendo mutilar a esperança de ter uma vida melhor na Terra através de desastres ecológicos, brigas sociais e disputas pelo poder. Apenas dizia - para aqueles que escolheram crer e viver Cristo - que quando estas coisas acontecessem, seu retorno estaria mais próximo.

Essa contra-evangelização totalmente desfarovável à verdadeira mensagem de amor que Cristo pregou em seus três anos de ministério denunciam de forma clara que a relação do homem com Deus passa muito mais por um temor pela morte do que uma gratidão por tudo que o Todo Poderoso realizou (e realiza) em favor de seus filhos e criação. Como se Deus tivesse o humor negro de, conduzir a humanidade em sua direção através de tragédias que brinca de roleta russa com vidas.

Foi por isso que um dia você resolveu "sair" da sua vida? Por medo do que poderia simplesmente acontecer caso não o aceitasse como legítimo Salvador? Deus te colocou na parede e lhe ameaçou com tremores de terra, maremoto, assassinatos em série e desemprego?

Por outro lado, foram as rosas de um jardim que te atrairam a mudar de vida? Ou você ainda não se convenceu sobre tudo que a vida com Cristo pode proporcionar ao bem estar da alma? O que te chama mais a atenção na história de Cristo, os milagres que Ele fez ou ter ido, sem culpa, para morrer por você e por mim?

Não procuro amar a Deus porque posso morrer dos motivos mais terríveis que o dia pode me "presentear" mas busco me parecer com Ele porque ele me amou antes de conhecê-lo e pagou minha dívida antes que eu soubesse que era devedor.

O motivo da sua volta não é aterrorizante, mas quem é Noiva espera ver logo seu Noivo e juntar-se a Ele nas bodas do Cordeiro.

Maranata, ora vem Senhor Jesus.

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil