• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Faça seu pedido!

Posted by Mayara Monteiro On 09:05 Comments


Estou a alguns dias refletindo na passagem de I Reis 3, quando Salomão recebeu a visita de Deus em um sonho, e o Senhor lhe concedeu o privilégio de fazer um pedido.
Reflito no que seria viável para um rei pedir: Vida longa, vitória contra os inimigos, riquezas, etc. São bons pedidos para um rei fazer, mas nenhum destes estava na lista de prioridades de Salomão.
Salomão reconheceu o quanto era limitado para reinar se ele dependesse tão-somente de sua capacidade, por isso humildemente pediu ao Senhor "SABEDORIA".
Sabedoria para discernir, para decidir, para falar, para calar, para avançar, para recuar, para distinguir entre o bem e o mal...enfim, sabedoria para viver!
Refletindo sobre o pedido de Salomão chego à seguinte conclusão: Sabedoria é o suficiente, é só o que precisamos para ter uma vida tranquila e que acima de tudo agrade ao nosso Deus, pois quando temos sabedoria, fazemos escolhas certas, somos bem sucedidos e consequentemente a paz, a comunhão e a prosperidade farão parte da nossa vida, essa é uma lei inexorável, quem decide viver sob a direção de Deus anda nos caminhos certos, planta coisas boas e colhe para si e para os seus o melhor de Deus.
Salomão não foi o único, todos nós temos o privilégio de pedir.
Faça o seu pedido!
Mas cuidado com o que você pede.

E assim prossigo...

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil