• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Atitude cristã!

Posted by Unknown On 19:20 1 comentários


Então? Como está sua vida depois que você aceitou a Jesus? 


 Tenho ficado incomodado com isso já há algumas semanas: a postura cristã. E não só com as pessoas, que vivem nos decepcionando. Eu tenho enxergado em mim mesmo que muitas vezes minhas atitudes não refletem aquilo que um cristão deve refletir. Ainda por cima, pregações na igreja, devocionais e palavras de amigos batem na mesma tecla. Inclusive com um versículo que tenho visto ser repetido continuamente:
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)
 O problema é gritante - estamos nos misturando a este mundo! Nossas atitudes não estão correspondendo a nossas palavras - temos sido licenciosos, aceitando valores seculares que não condizem com aquilo que Deus espera de nós.

 Estas palavras de Paulo pra mim são bem claras. Temos que renovar nossa mente, zerar tudo mesmo, pra que possamos permitir que Deus nos mostre Sua vontade, pra que possamos ter uma experiência real com Ele. E só tem um jeito de fazer isso, meus amigos:
    Filho meu, guarda as minhas palavras, e esconde dentro de ti os meus mandamentos.
    Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.
    Ata-os aos teus dedos, escreve-os na tábua do teu coração.
    Dize à sabedoria: Tu és minha irmã; e à prudência chama de tua parenta (...) (Provérbios 7:1-4)
   Buscar a sabedoria de Deus que está contida aonde, adivinha, na Bíblia Sagrada! Precisamos consumir vorazmente as doces Palavras de Nosso Deus, e gravá-las em nossa mente, para que assim ela seja realmente transformada.       
 Só assim que vamos resistir às tentações, só assim que aprenderemos a dizer 'não' às ofertas irresistíveis que o mundo nos oferece.

 E pra você que acha difícil e até mesmo chato fazer leitura da Bíblia, a dica é valorizá-la como ela merece. Enxergue a Bíblia como um tesouro inestimável, como um manjar de sabor mais doce e agradável que qualquer outro sabor, como uma carta de amor d'Aquele que te ama mais do que qualquer outra pessoa. Porque, em última análise, é exatamente isso que a Bíblia é!

  Renove a sua mente, deixe a Palavra de Deus fluir em seu coração e seu entendimento, e em pouco tempo você verá que sua visão do mundo será diferente, e que, enfim, suas atitudes estão refletindo verdadeiras atitudes de cristão, de um Jesus Freak!

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil