• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Prazeres Transitórios

Posted by Wesley On 12:07 2 comentários

Olá pessoal estava com saudades
de postar pois então aí vai!!!!!

Entre os grandes exemplos de fé em Hebreus 11, um dos personagens destacados é Moisés. Moisés foi criado pela filha do rei do Egito, e tinha acesso às riquezas e aos prazeres da família real. Mas ele preferiu "ser maltratado junto com o povo de Deus a usufruir prazeres transitórios do pecado" (Hebreus 11:25). Moisés viveu 80 anos depois de romper os laços com a família do faraó. "Perdeu" 80 anos de luxúria e honra entre o povo mais poderoso do mundo. Ele reconheceu que eram "prazeres transitórios do pecado".
É nesse fato que encontramos uma das maiores defesas contra o pecado. Todos os prazeres do pecado são transitórios. O pecado pode satisfazer algum desejo por alguns minutos, dias ou até meses. Talvez exista algum prazer do pecado que continua durante a vida toda -- aqui. Mas não existe prazer eterno no pecado.
Muitos pecados trazem satisfação na hora. Mas, logo depois, sai a emoção do momento e o que fica é um vazio e os sentimentos de culpa por ter errado. A pessoa que acha que vai ficar contente saboreando o pecado uma vez se engana. Furtou uma vez, quer furtar mais. Ficou embriagada uma vez, volta a beber de novo. Teve relações sexuais ilícitas uma vez, procura outras oportunidades. Provérbios 5:22 diz: "Quanto ao perverso, as suas iniqüidades o prenderão, e com as cordas do seu pecado será detido." Paulo disse que os romanos, antes de se converterem a Cristo, eram "escravos do pecado" (Romanos 6:17). Aquele que continua vivendo no erro acaba sendo "endurecido pelo engano do pecado" (Hebreus 3:13). Pedro oferece uma descrição feia da situação da pessoa voltada à iniqüidade: "tendo os olhos cheios de adultério e insaciáveis no pecado" (2 Pedro 2:14).
O Diabo, desde Éden, tem mostrado sua capacidade incrível de fazer embalagens bonitas e atraentes. Ele vende o pecado e a morte, mas a embalagem oferece prazer. Sem dúvida alguma, o pecado traz prazer, mas os prazeres são transitórios e enganosos, sempre conduzindo o pecador ao sofrimento muito maior.
Mas em contra partida disso está Jesus oferecendo o maior prazer de todos o da salvação e o de servi-lo com a alegria que o mundo não conhece, por isso se você estava vivendo em prazeres transitórios hoje Jesus te chama para viver algo que você nunca sentiu em sua vida, algo que vai durar eternamente , algo incrível e para viver tudo isso basta uma escolha notável!!

A de aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador....

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil