• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

O Jornalista Boris Casoy, que apresenta o Jornal da Noite, na TV Bandeirantes.
Protagonisou na noite de 31 de Dezembro de 2009, uma cena de puro preconceito com pessoas de classe pobre.
Após dar uma manchete, apareceram dois trabalhadores de limpeza urbana "garis", desejando feliz ano novo aos tele-espectadores. Em seguida entrou a vinheta para o intervalo comercial.
Boris não esperava que seu microfone continuasse ligado e no ar soltou a seguinte "pérola":
-"Que m****! dois lixeiros desejando felicidades, do alto de suas vassouras... Dois lixeiros...O mais baixo da escala do trabalho".





O diretor do Siemaco (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços) Elmo Nicácio entregou ontem à TV Bandeirantes uma carta de repúdio ao jornalista Boris Casoy, que no último dia 31 fez uma declaração que ofendeu os garis. Casoy pediu, um dia depois, desculpas ao vivo pelo ocorrido. http://www.youtube.com/watch?v=AXg6L9OtMTY&NR=1
"Não aceitamos desculpas do apresentador, que foram meramente formais ao ser pego ao manifestar o que pensa e que, infelizmente, reforça o preconceito de vários setores da sociedade contra os trabalhadores garis e varredores, responsáveis pela limpeza da nossa Capital", diz a carta.

"O esforço que trabalhadores e trabalhadoras fazem, apesar de enfrentarem atitudes preconceituosas como as expressas por Boris Casoy, muito nos orgulha, pois sabemos que somos integrantes da saúde pública da nossa querida São Paulo", completa o texto da entidade.
Isto com certeza é uma grande vergonha!


Qual é a sua opinião sobre este assunto?
Responda com sabedoria vinda do céu e sem fazer julgamentos com palavras torpes, hein!

Que Deus abençoe a todos  



 

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil