• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Esperamos e agora? Estamos prontos?

Posted by Daniel Junior On 08:08 Comments

O Rio de Janeiro sangra. Mudanças profundas acontecem no seio da sociedade. Nem nos melhores sonhos da população esperava-se que a polícia tivesse a bravura necessária para enfrentar o narcotráfico e seus braços auxiliares e pudesse levar uma boa tranquilidade aos moradores das comunidades.

Momento de total reflexão. Os cariocas devem aproveitar o silêncio das ruas, suas acomodações e lares para pensarem no valor da vida e nas grandes chances que todos nós recebemos (diariamente) de mudarmos de atitude para um bem maior e necessário. Está na hora de deixar o orgulho e a marra para enxergar suas próprias feridas e curá-las.

A sociedade civil tem oportunidade de não mais alimentar uma engrenagem fomentada por todo o estilo de desonestidade. Desde a cumplicidade com os atos hostis dos traficantes à polícia, até a manutenção de todo o tipo de compartilhamento clandestino. A honestidade não pode ser um discurso permanente sem que esteja abraçada a sua prática.

Grandes países passaram por transformações impactantes à partir de tomadas de decisões, de derramamento de sangue e de retomada de consciência. Não só as equipes bélicas tiveram papel fundamental nestas mudanças, mas sobretudo o povo que é quem recebe a reverberação destas mudanças.

Será que o olhar de heroísmo que voltamos aos traficantes e seu poderio serão direcionados aos policiais que largam suas famílias sem saberem se irão voltar? Será que cada usuário de droga chegará enfim a conclusão que é ele o principal patrocinador desta resistência do mal, quando não abre mão do seu vício para fazer girar a indústria da droga? Será que teremos dias de paz para população do Rio de Janeiro?

Acho que esta é a HORA do povo. Desta vez, Deus aguarda nossa postura. A nossa integridade, honestidade, lisura, colocará Ele do nosso lado, independente do credo. O Senhor não se associa ao pecado; não há brechas para acreditarmos no contrário. Porém, se efetivamente, além de acreditarmos nas nossas convicções, fazermos de todos estes princípios uma filosofia saudável de vida, o Deus Todo Poderoso encherá de bravura aqueles que estão nas trincheiras metropolitanas, aguardando pelo inimigo.

O povo de Deus orando é uma das coisas mais lindas que se pode esperar de quem se chama pelo nome Dele, mas não custa deixar de acreditar que precisamos fazer a nossa parte e não nos omitirmos do nosso papel.

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil