• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Ele Ama você muito

Posted by Wesley On 09:08 1 comentários

Daniel 10:11 E o anjo me disse: - Daniel, Deus o ama muito e me mandou falar com você.

Que história incrível é contada em Daniel 10 e 11! Aqui, nós temos Daniel maravilhado com uma visão vinda de Deus. Quando a visão terminou, ele caiu de bruços e desmaiou. De repente , um anjo do Senhor o levantou e disse a ele que Deus o amava muito.Então alguns versículos adiante, o anjo disse de novo aquilo:” Deus o ama.Portanto , não fique com medo.Que a paz de Deus esteja com você.Anime-se! Tenha coragem!” E sabe de uma coisa? Daniel foi forte e corajoso. Você pode estar pensando: A Wesley se um anjo do Senhor me acordasse para me dizer isso , eu também ficaria forte e corajoso”.Bem , ele já fez isso.Está aqui neste texto , na bíblia que é a palavra de Deus.Deus ama você muito!Ele quer o melhor para você. Você é filho dele. Você az parte do projeto dele. Ele quer derramar bênçãos sobre você.Deus não precisa que um anjo diga isso a você, pois isso Ele já disse na palavra dele.
Não importa o quanto as coisas pareçam difíceis para sua mente natural. Você pode ser forte e corajoso . Na verdade em Daniel 11- 32, é dito que as pessoas que amam a Deus ficarão firmes e farão proezas! Agora, você compreende que você é forte . Por isso, saia por aí e comece a fazer grandes coisas por Deus! Afinal de contas, ele é aquele que ama você. Lembre-se: não importa o que os outros pesam de você.Você é especial para Deus.Não se esqueça disso.
Que essa palavra possa te abençoar e falar com você nesse da como tem falado comigo.
Deus abençoe a todos!

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil