• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Fé – Leve e Rápido

Posted by Wesley On 05:58 Comments

Bom dia pessoal!!
Quero pedir desculpa pelo tempo que fique sem postar, mais estou de volta para dar uma força ao meu amigão Ricardinho.
Bom vamos ao que iterassa A palavra de Deus, espero que vocês gostem dessa mensagem.
Fé – Leve e Rápido
Hebreus 12:1 e Lucas 5:11
Quer avançar para em direção ao céu? Vá leve e rápido.
“Leve e Rápido” é um estilo de escalada que começou a ser praticado no final da década de 70. Por essa abordagem, o montanhista busca a reduzir seu equipamento ao mínimo necessário para atingir seu objetivo. Quem opta por essa maneira de escalar cita como vantagens o desgaste menor e a possibilidade de aproveitar-se de “ janelas de bom tempo”
Pois o estilo leve e rápido também é a melhor maneira-se com Deus. Como lemos em Hb 12:1 e Lucas 5:11. Netas quartas falamos sobre os obstáculos á nossa caminhada em direção a resposta de Deus . Estudamos o que nos paralisa e também a avalanche de duvidas que podem atingir o cristão. Mais desta vez, no entanto, o obstáculo está nas coisas que você mesmo traz para a caminhada. Coisas que em si não são necessariamente pecados. Mas que , como mochilas pesadas, contribuem para que você não avance.
Se queremos seguir a Jesus e obter uma resposta do Senhor você deve persegui-la com vontade e determinação se de fato a quisermos experimentar.
Deixar todo embaraço é o primeiro passo em direção resposta de Deus. Para seguir a Cristo Paulo abandonou sua tradição farisaica, Levi abandonou sua banca de impostos ,Pedro as redes cheias de peixes e Eliseu os bois e os arados . A palavra de deus está cheia desses exemplos.
Sabe algumas coisas que gostamos de fazer, que possuímos ou amamos, podem nos levar a um distanciamento de Cristo se colocamos nelas o sentido de nossa vida. É preciso tomar cuidado, pois algo aparentemente bom pode ser usado para nossa ruina.
O essencial para essa escalada rumo a Deus é a corda chamada Jesus e os ganchos chamado de Fé.
Ninguém ousaria dispensar uma corda para uma escalada, sem ela é impossível escalar grandes alturas, pois elas significam segurança, e não foram poucos os alpinistas que perderam a vida porque se desprenderam dela.
Escalando com Deus
Uma ultima palavra sobre o estilo leve e rápido de escalada: os especialistas costumam dizer que é extremamente arriscado , por não permitir um plano B em caso de problemas. O escalador muitas vezes não leva sequer barraca ou comida extra, de sorte que qualquer erro simples pode trazer consequências graves. Nisso o alpinista difere radicalmente da escalada rumo a Deus, nosso caso , quem deixa o peso da vida para trás e prossegue em direção a deus conta com o Seu amor a ampará-lo a cada passo.

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil