• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

 Agora a pouco tive um desses "momentos nostalgia", graças a uma bela música do Pr. Adhemar de Campos, chamada "Bem Supremo" (vídeo no fim da postagem).
  Essa música me marcou, pois quando a ouvi pela primeira vez, nos meus tenros 7 anos de idade em um culto da Comunidade da Graça, meu pai sofria de um câncer maligno, e já estava desacreditado pelos médicos. Apesar da pouca idade, considero esta época como o momento em que deixei de ver Cristo como religião, tradição e passei a andar com Ele. Todo o sofrimento que esse momento trouxe fez minha família conhecer o poder de Deus em situações que apenas Ele poderia nos ajudar. Quando nos faltou o que comer, Deus nos proveu, quando nos sent[iamos desamparados, Deus nos confortava, e enfim, quando Deus mudou nossa atitude, nos moldando da forma que Ele queria (o que culminou na ordenação de meu pai como pastor), então Deus nos trouxe a cura. Já fazem 15 anos que meu pai passou por uma complicada cirurgia, que no mínimo o faria perder os movimentos de seu braço direito, mas para a Glória de Deus, tem os dois braços fortes com os quais testemunha este milagre.

Quando nos colocamos em real propósito com Deus, e aceitamos andar com Ele de verdade, em todos os momentos e a qualquer custo, vemos a mão dEle nos guiando e nos trazendo providência, não apenas em milagres e de forma sobrenatural, mas em cada pequena coisa, em cada detalhe. Estamos de passagem neste mundo, mas esta passagem só vale a pena se cumprirmos nosso propósito com Deus nesta vida.


Ouça abaixo a bela canção "Bem Supremo", do grande Pr. Adhemar de Campos.



Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil