• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

A PAR DAS NOVIDADES DO JFB

Posted by Unknown On 19:04 Comments

   Bom, não sei se vocês ligam, mas eu gosto de deixar todos atualizados sobre o que estamos preparando e temos feito aqui no Jesus Freak Brasil. Inclusive minha alegria é ver o feedback de todos que lêem e escrevem no JFB.

 Sempre deixo claro que queremos alcançar as pessoas com nosso blog. E me deixou muito feliz, que depois de instalar o Google Analytics na página, detectamos 135 visitas em exatamente 1 mês, que é um número razoável, se levarmos em conta a idade do blog e a pouca publicidade feita - com destaque para 64 visitas só nesta semana! Isso graças ao bom trabalho de todos, em especial de meu amigo Daniel Jr. que não deixa nunca de postar! Tô com saudade dos outros JF's também, sei que eles têm suas tarefas e que o tempo é curto, mas espero que voltem a postar frequentemente como antes - é o espaço deles também.

 Também agradeço os novos seguidores, um abraço a todos vocês! Só tenho uma notícia chata, mas que tem a ver com uma coisa boa. O blog em breve estará de cara nova, tô trabalhando arduamente pra isso, e por causa da atualização drástica, nossa lista de seguidores será zerada (devido a limitações do Blogger). Mas nada impede de todos clicarem em "Seguir" denovo quando isto acontecer, né?!

  E outras coisas estão sendo preparadas. Um podcast e um videocast exclusivos do JFB, com matérias, entrevistas e tudo que der na cabeça dos JF's,  novo layout estréia em poucos dias.

Abraço a todos! Continuem participando do nosso Jesus Freak Brasil, e por favor, comentem este post!

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil