• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Transformados por Cristo

Posted by Mayara Monteiro On 12:42 Comments

“Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens”. (Mateus 4.19)

Esse texto relata o momento em que Jesus está chamando seus primeiros discípulos. O que me chama muita atenção nesse texto é que quando Jesus os convida, ele diz: “Eu os farei pescadores de homens”. Essa é a essência do evangelho: Sermos convidados por Jesus para segui-lo e a partir de seus ensinamentos e do que Ele é em nos, nos tornamos pessoas importantes na expansão de seu Reino.

Totalmente diferente do que temos visto de acordo com a teologia moderna, onde o transformar-se em pessoas importantes, não depende de Jesus realizar isso em nós, pois somos auto-suficientes, nos damos títulos, nos elogiamos, nos promovemos, nosso marketing pessoal já garante a transformação, embora esta não seja verdadeira em sua essência.

Já li essa passagem inúmeras vezes, inclusive já tive oportunidade de ministrá-la, mas como a palavra de Deus se renova a cada dia, nesse momento o meu olhar para essa passagem se dá no sentido da dependência, de entender que só seremos o que Jesus disse, se o seguirmos e deixá-lo nos transformar, pois sozinhos jamais conseguiremos alcançar tal plenitude, portanto meu desejo é que o Senhor me ajude a depender cada vez mais dele e me ensine que só com Ele poderei ser útil no seu Reino de Justiça, paz e alegria no Espírito Santo.

E assim prossigo...

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil