• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Links interessantes

Posted by Unknown On 17:59 Comments


 Olá, galera! Estou introduzindo uma novidade aqui no blog, e espero que pegue! A maior vontade de todos do Jesus Freak Brasil é trazer conteúdo de qualidade para o jovem cristão. E procuramos fazer isso aqui dentro, e temos um grupo muito bom fazendo isso. Mas eu tenho uma notícia muito boa... Sim, existe vida inteligente lá fora! Não estou falando (exatamente) de extraterrestre, mas eles não são deste mundo. São forasteiros neste mundo como eu e você! (João 17). São nossos blogs parceiros, e a partir de agora, além dos banners ao lado, você encontra links interessantes deles e outros "achados" na Internet, seja vídeo, imagem, texto, música, enfim...


 Afinal de contas, rock tem alguma coisa a ver com Deus? Vejam neste texto glam-punk-progressivo-posgrunge-psicodélico do Jônathas Sant'Ana no Love, Jesus & Rock'n'Soul.



 Este é do nosso parceirão Fábio Pereira - dicas para quem está começando (ou ainda recomeçando) um relacionamento e quer vê-lo durar bastante e com qualidade!


Será que existe no mundo lugar tão bom igual a este? Jônathas Sant'Ana e seu Diário de um Extraterrestre.

Já ouvimos muitas opiniões sobre esta história, mas Ismael Moura narra um interessante fato que pode ser uma prova que sim, isto poderia acontecer. Ah, além de uma tirinha bem sacada...!


Por enquanto é só, mas de tempos em tempos vamos passar links que gostamos de outros blogs, em especial nossos novos parceiros. E esperamos que eles os façam também né!

Abraço! Jesus peace out!

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil