• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

I'll be back

Posted by Wesley On 05:33 Comments


Gosto muito do filme exterminador do futuro, e quem assistiu lembra-se da frase inesquecível I'll be back ( eu voltarei), essa semana estava lembrando dessa frase e lembrei que Jesus também disse ela (Jo 14: 18).E nos dias de hoje onde as pessoas só pensam em bênçãos e vitorias essa frase de Jesus está esquecida .
Bom então eu quero em poucas palavras lembrar a todos como Jesus irá voltar para os que não o aceitaram e para os que são filhos Dele.


"Jesus Está Voltando Logo, e Puxa Ele está zangando!"


Quando Jesus voltar, Ele não vai ser o mesmo Jesus que andou na Terra em Sua encarnação. Jesus virá como um guerreiro, montado em um cavalo branco ,com a perna tatuada Rei dos Reis, usando uma roupa manchada de sangue, com uma espada saindo de sua boca para fazer justiça e esmagar seus inimigos(Apocalipse 19). Vai ser o máximo! Pois da próxima vez que Jesus aparecer na Terra, a "festa" vai acabar e será hora do ajuste de contas...


Sofonias 1:14-18 “O grande Dia do SENHOR está perto e vem chegando depressa! Será um dia terrível, em que até os soldados mais valentes gritarão de medo”


“Naquele dia, nem prata nem ouro os poderão salvar da ira de Deus, o SENHOR. O fogo da sua ira furiosa destruirá o mundo inteiro. Ninguém escapará”


Rom 1:32 "Os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam."

Algumas pessoas podem dizer: “Oh! Jesus não é grande coisa”


“Não estou preocupado. Ele é um de vários deuses.”


“Há muitos caminhos para salvação”


Você, meu amigo, vai estar diante desse cara. E você tem que pensar nisso. E tem que se preparar para esse dia.


O fato de Deus estar contendo sua ira por enquanto faz com que muitos pensem que podem "escapar com seus pecados". Por causa da misericórdia paciente que Deus usa hoje, este pode ser um erro fácil de cometer. Mas a todo pecado cometido será solicitado uma prestação de contas. Ninguém vai "escapar ileso" dessa.


C.S. Lewis disse :"Deus é o único conforto, mas Ele é também o terror supremo: Ele é Aquele de quem mais precisamos e Aquele de quem mais nos escondemos. Ele é o nosso único aliado possível, contudo nós nos tornamos Seus inimigos. Alguns falam como se encontrar o olhar da bondade absoluta fosse ser fácil. Eles precisam parar para pensar melhor. Eles ainda estão brincando de religião. A Bondade é tanto a melhor segurança quanto o maior perigo - isso depende de como reagimos a ela. E temos reagido da forma errada."

Gal 6:7 "Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará."


Ele está voltando é melhor escolher o time que você estará.


Um Conselho, não queira estar diante desse rei com inimigo, pois não haverá misericórdia e sim como filho para ceiar com ele e desfrutar do gozo eterno , da alegria eterna.


Eze 18:23,30 (NIV) "Mas se o ímpio se converter de todos os seus pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e preceder com retidão e justiça, certamente viverá; não morrerá... Vinde, e convertei-vos de todas as vossas transgressões, para que a iniqüidade não vos leve à perdição".

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil