• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Coragem

Posted by Mayara Monteiro On 15:35 Comments

Gosto da coragem daqueles que ousaram dizer: “Até quando, Senhor?”

Davi disse: Até quando, Senhor? Para sempre te esquecerás de mim? Até quando esconderás de mim o teu rosto? Até quando terei inquietações e tristeza no coração dia após dia? (Salmo 13)

Habacuque disse: Até quando, Senhor, clamarei por socorro, sem que Tu ouças? Até quando gritarei a Ti: “violência!” sem que tragas salvação? (Habacuque 1.2)

Admiro esses dois e tantos outros que tiveram coragem de ser sinceros com Deus e falarem o que pensam, mas admiro ainda mais a sabedoria que esses tiveram em reconhecer que Deus está no controle de todas as coisas, ele vê tudo, nós só vemos o que está diante de nós, portanto embora joguemos limpo em nossas orações, é importante percebermos que Deus é Senhor e soberano sobre todas as coisas e sermos sinceros em nossas orações nos garante a paz de saber que Deus nos ama e tem o melhor para nós, portanto o que nos cabe é descansar em seu amor.

Por isso admiro aqueles que ao mesmo tempo em que questionam também reconhecem a soberania do Senhor...

Davi disse: Eu porém confio em teu amor; o meu coração exulta em tua salvação. Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito. (Salmo 13)

Habacuque disse: Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral, nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação, o Senhor, o Soberano, é a minha força, ele faz os meus pés como os do cervo; faz-me andar em lugares altos. (Habacuque 3.17-19)

É assim que tem que ser!

E assim prossigo...

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil