• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

  Uma explosão de proporções titânicas, que originou ocasionalmente o Universo; a evolução contínua de espécies mais simples a organismos extremamente complexos no decorrer de milhares de anos. Você já pensou na quantidade de "fé" que você precisa ter para acreditar na "ciência"?

 Pois saiba que nem tudo está perdido. Infelizmente carecemos de divulgação ampla aqui no Brasil, mas um ramo da ciência comprova por A+B que o Universo foi criado por um ser inteligente superior e que não, você não evoluiu do chimpanzé. O nome desse ramo científico que engloba as mais diversas áreas da ciência que explicam o Universo, é CRIACIONISMO. Pode ter certeza que você jamais verá as descobertas criacionistas no Fantástico ou ler matérias favoráveis na Veja, Época ou Galileu; os evolucionistas são muito fortes e jamais deixariam de abrir espaço pra sua dominância, se denominando fato científico absoluto, embora jamais tenham apresentado provas empíricas, apenas evidências duvidosas (fósseis, o questionável teste do Carbono 14, teorias e mais teorias). 

 E se engana aquele que acha que o Criacionismo se embasa simplesmente na religião. O Criacionismo é ciência na mais literal definição possível, mas suas teses visam comprovar que tudo que conhecemos não foi mero acidente, e que nós existimos por um propósito maior. Enquanto isso o evolucionismo diz que um 'acidente' acontecido na hora certa e com os elementos certos teriam gerado uma cadeia de acontecimentos muito mais difícil de acreditar do que qualquer religião maluca por aí. Enfim, o evolucionismo se baseia tão ou até mais no sobrenatural.

 Pra você entender o quanto faz sentido o que os criacionistas tem a dizer, veja abaixo um vídeo no qual o físico Adauto Lourenço, árduo defensor do Criacionismo e da Teoria do Design Inteligente, fala de forma muito divertida o quão ridículo é o Big Bang.




  Que pena que dificilmente um aluno aprenderá sobre o Criacionismo nas escolas, sendo privado do direito à opinião. E depois falam da Liberdade de Expressão e do Livre Pensamento...

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil