• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Bom pessoal depois de algum tempo sem postar voltei, quero pedir desculpa a todos pela ausência mais venho passando uns processos com Deus que um outro dia eu conto para vocês. Mais em meio a esses processos com Deus aprendi o que um amigo segundo o coração de Deus , e é isso que quero compartilhar com vocês.
Então vamos lá .....

Provérbios 17:17 diz:
"O amigo ama sempre e na desgraça ele se torna um irmão." (ntlh).

Existe uma grande diferença entre conhecer bem alguém e ser um verdadeiro amigo. A maior evidência da amizade genuina é a lealdade ( Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. 1co 13:7);estar disponível para ajudar nos momenos de angústia e dificuldades. Muitas pessoas são amigos de ocasião . Ficam por perto quando a amizade as beneficia e afastam -se quando não conseguem tirar proveito do relacionamento . Pense sobre seus amigos e avalie sua lealdade para com eles . Seja o tipo de amigo verdadeiro que a Biblia nos encoraja a ser!

Boa noite que Deus abençoe vocês
Paz

Wesley

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil