• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Nós Somos uma bela coroa que pertence a Deus

Posted by Wesley On 09:48 Comments


Isaías 62:3 Você será como uma bela coroa que pertence ao SENHOR, seu Deus.

Nós os Cristãos falamos bastante das coisas que Deus nos dá: fé, paz, perdão,bençãos e etc. Na verdade, tudo o que precisamos.Não há problema algum nisso.É bom pensar sobre todas as boas coisas que Deus deu a nós e dizer: Obrigado!

Mas você já pensou o que isso representa para Jesus? Ele deixou o lugar mais sensacional que você possa imaginar : o céu, tudo isso para passar alguns anos no planeta Terra. Definitivamente não foi um passo de glória para Ele,e Ele também não recebeu exatamente um tratamento real enquanto esteve aqui. Então , qual é a recompensa Dele? O que ele recebeu com isso?
A resposta é simples VOCÊ.
Você é a recompensa dele. É você quem Ele quer pelo trabalho Dele. Você é a coroa Dele, o que significa que o seu relacionamento com Ele traz glória a Ele .Depois de tudo que fez, Ele merece a coroa dEle.Ele merece você. Deixe que sua vida seja dEle totalmente.

Fiquem na Paz

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil