• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

So far...So good

Posted by Unknown On 18:19 2 comentários

  Bem, pessoal, estamos completando 1 mês de funcionamento. E com muita alegria pude ver que este projeto tem tudo pra dar certo. Conseguimos formar um time promissor com Wesley Ramalho, Ronaldo Duarte, Daniel Jr e Cris Agônio. É verdade que o número de visitas ainda é baixo, mas já podemos notar que temos pessoas nos acompanhando. Eu só agradeço.
  Agora é hora de dar mais um passo. O JFB vai receber uma reforma de layout pra ficar tudo mais alinhadinho (né Moa!) e com mais recursos. E a multimídia vai devagarzinho invadir nossos posts. Vídeos e imagens exclusivos, criados por nós mesmos vão começar a dar as caras por aqui. E vamos também ser canal de benção, dando suporte a iniciativas sociais e de evangelismo, além de concursos culturais (valendo prêmios!) e tudo mais que estiver ao nosso alcance.




  E àqueles que tem nos acompanhado e colaborado conosco, eu reitero meu agradecimento e peço que qualquer sugestão e até mesmo críticas sejam enviadas para meu e-mail (sh4jesusfreak@gmail.com). E nós seguimos, sem vergonha de dizermos que somos Jesus Freaks, loucos por Jesus Cristo!

Um grande abraço!

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil