• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

 Somos muito agradecidos a você, que sempre nos acompanha. Sem você o Jesus Freak Brasil jamais existiria.

No entanto, queremos alcançar mais pessoas, não almejando fama ou qualquer mérito, mas sim o nosso objetivo principal, de espalhar nossa mensagem aos jovens Jesus Freaks por todo o Brasil.

  Temos, segundo estatísticas, uma média de 500 visualizações de usuários únicos por mês. Estes números são modestos, e você pode fazer a diferença, sendo integrante da equipe de divulgação do Jesus Freak Brasil!

  Não pedimos nada demais, apenas gostaríamos que você, amigo do Jesus Freak Brasil, repasse as novidades do nosso blog em suas redes sociais, seja Orkut, Facebook, Twitter ou qualquer outra. Se desejar, pode enviar e-mails a seus amigos ou divulgar-nos em seu blog.

  Para isso, basta enviar-nos um e-mail manifestando sua vontade em nos ajudar e enviaremos a você material de divulgação se você desejar. Veja bem: Não queremos tornar isso um enfado, uma obrigação. Faça isso da maneira que você desejar.

  O que você ganha com isso? Sei que nossos leitores não pensam dessa maneira, mas posso garantir que membros ativos não serão esquecidos, de maneira nenhuma! Virão oportunidades, bonificações, prêmios e muito mais!

  Desde já, agradeço seu interesse em participar deste movimento!

Segue o e-mail: sh4jesusfreak@gmail.com

Use nossa barra de ferramentas para saber tudo o que rola no JFB:

www.jesusfreakbrasil.ourtoolbar.com

UM ABRAÇO!!!

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil