• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

 Eu confesso que sou um cara que se indigna muito fácil com coisas que eu já devia estar acostumado, mas quando eu passo em frente de uma igreja e vejo o carro de um membro ostentando um adesivo com esses dizeres...aaaah...quanta hipocrisia! Como atribuir uma frase tão anti cristã ao Deus do amor?! Será que estas pessoas fazem idéia do que quer dizer amor (o ágape claro, por que o eros todos sabem muito bem!), ou que vivem o que a Palavra de Deus nos diz?


 Há muito tempo atrás, o grupo de jovens de uma igreja (por acaso a de nosso amigo Ronaldo Duarte) apresentou uma pequena pantomima em minha igreja que me impactou profundamente. Com muita simplicidade, aquela peça falou fundo e capturou a essência daquilo que é ser cristão e viver em comunhão. Alguns dos performistas seguravam cada um uma vela acesa. E lá estavam eles felizes, quando um outro performista, notoriamente representando as tribulações ou ainda o diabo, se aproximava furtivamente e assoprava a vela de todos eles, que desfaleciam com suas velas apagadas. Quando tudo parecia perdido, um outro performista, este vestido de branco, acendia as velas de todos eles com sua própria vela, e após isso, mesmo que o 'capetão' vinha apagar as velas, os próprios companheiros reacendiam as velas dos que caiam, se tornando assim, imbatíveis, e claro, lá estava o homem de branco (que está bem claro a quem está representando) pra sempre ajudar.


 Isso é igreja, isso é o Corpo de Cristo! Pessoas que se reúnem como um só e que jamais vão deixar que outros caiam, não pouparão esforços pra isso. E, claro, o "Homem de Branco" traz a nós este ardente fogo, da koinonia, a comunhão de Cristo, em Cristo, com Cristo, que não deve faltar a nenhuma igreja. 


Vamos abolir o individualismo de nosso meio!!!


Obs: Para aumentar seu entedimento, algumas palavras utilizadas aqui, em especial as dos vários tipos de amor, ao serem clicadas você será direcionado(a) a uma página com a definição. Aliás, espero que todos os colaboradores tomem esta iniciativa também! Abraço

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil