• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Onde menos se espera...

Posted by Daniel Junior On 17:34 1 comentários

Minhas experiências de maior profundidade com Deus se dão fora da igreja, do campo eclesiástico. Fico fascinado pela "facilidade" com que o Todo Poderoso se manifesta, ora apontado falas importantes de serem ouvidas - para minha edificação e crescimento - ora sugerindo intervenções, frases, posturas. Há algum tempo, o meu trabalho, fonte da minha renda principal tem sido um lugar de manifestação de Deus. Fora de todos os estereótipos conhecidos, tenho visto a sombra do Deus vivo no olhar de cada um que passa por mim, na real tristeza e na falsa alegria de alguns, na genuína vontade de outros, na arrogância e presteza de alguns poucos e na humildade de pessoas que parecem ter vindo de "outro" planeta.

Já até tive vontade de chorar, mas minha posiçao recente, não me permite o choro ou o sorriso frouxo. No meu interior já fiz de tudo: pulei, gritei, sofri, arremessei longe e trouxe para perto. Deus me mostrou em "Samaria" vida e água melhor que a do poço.

Creio que a igreja é lugar de fortalecimento dos membros, de tonificar raízes e de podar ramos. Há muita frustação e motivação ambígua por todos os cantos das quatro paredes do Corpo. Isso pode gerar sentimentos controversos dentro de corações sensíveis ou mesmo novos na casa de Deus. Porque lá estão ambos, joio e trigo. De certa forma, esta palavra anda meio obsoleta, porque de uma hora para outra, sem muita reflexão, todo mundo quer "ter" benção sem "ser" benção e todos estão lá para "adorarem e louvarem" a Deus, mas em cada frase de oração, uma petição, um desejo, um querer...

Há alguns anos, não me sinto muito confortável em pedir por mim, mesmo a Bíblia me concedendo algumas certezas. Gosto mesmo e sinto um conforto além da misericórdia, quando posso orar e interceder por um amigo, por uma família, por um irmão. Talvez neste desejo de tanto pedir por outros, "onde abundou o pecado, superabundou a graça".

Que os desejos que rimam com o céu brotem dos seres que querem paz e que esta paz esteja em nós, para que ao nome de Jesus, se dobre todo o joelho e Nele encontremos satisfação.

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil