• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Quando Oro

Posted by Mayara Monteiro On 09:45 Comments

Sempre ouvi dizer que nossas orações mudam o coração de Deus, mas na minha caminhada no cristianismo tenho como exemplo de oração o próprio Jesus e na maioria das vezes em que ele orou, não foi para mudar alguma idéia de Deus, Sempre vi Jesus orando para ter comunhão, para revigorar as forças, no Getsêmani que é um referencial para nos cristãos, vi Jesus num momento de extrema aflição e até lá onde manifestou sua vontade ainda assim não vi Deus mudar, na verdade vi Jesus mudar, mudar no sentido de encontrar forças para prosseguir com o seu objetivo maior, mudar no sentido de encontrar forças para aceitar o abandono, mudar no sentido de priorizar o amor que sentia pela humanidade.

Diante do meu maior referencial de oração o que tenho a dizer é que para mim o exercício da oração diária é mudar a mim mesmo, pois quando busco a presença de Deus eu encontro força para aceitar a vontade Dele. Quando oro encontro força para suportar a dor que o remédio não alivia. Quando oro encontro paz para dormir e contemplar o amanhecer. Quando oro sinto-me nos braços de Deus. Quando oro encontro motivação para continuar lutando, mesmo que as circunstancias externas continuem as mesmas, mas dentro do meu coração acontece uma enorme mudança. Quando oro experimento a maior satisfação que um Cristão pode sentir, sinto o quanto Deus me ama.

E assim prossigo...Em oração!

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil