• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Post inaugural

Posted by Unknown On 19:01 Comments







SIM SIM SIMM!!!

Está finalmente no ar o  .::Jesus Freak Brasil::. 

Quando argumentava comigo mesmo (!) se deveria lançar um blog cristão, o argumento contra era sempre o mesmo: Pra quê lançar mais um blog com tantos por aí?! E custou muito pra eu finalmente decidir lançar por que, de fato, somos só mais um na blogosfera... vamos ter que comer muito arroz e feijão se quisermos ter alguma relevância. Mas a boa notícia é que esse é o nosso desejo; não de se destacar no mundo meritocático que vivemos, mas realmente, de alguma forma, fazer a diferença na vida de quem decide nos acompanhar. O cenário Jesus freak já se consolidou no Brasil através de igrejas vanguardistas espalhadas pelo país. Ser Jesus freak é, em ultima análise, ser um cristão verdadeiro num mundo de valores corrompidos em que o legal é ser errado. É ser sal na terra e luz no mundo. Eu duvido que Jesus queria alienados, pois o crente empacotadinho assusta e repele os jovens da igreja. Não, também não acredito que radicalismo é a resposta. A contracultura cristã deve ter seu espaço assim como o tradicionalismo e qualquer outro movimento cristão que serve de fato ao Deus Vivo em espírito e verdade. E aqui estamos nós, para, parafraseando um cara que admiro muito, Pr. Gustavo Legal (conhecido por ser vocalista dos Nazaritos), deixar de ser a geração que pula, canta, para ser a geração que transforma
Bem, peço a todos paciência; estou fuçando no design do blog ainda, sem falar que não tenho experiência alguma como blogueiro. Com o tempo isso aqui vai ficar mais legal, sem falar que estou recrutando co-autores jesus freaks que detonam e vão nos trazer conteúdo de primeira, tenho certeza..!

Venha conosco! Seja um Jesus Freak!

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil