• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Este é o título do lívro do Pr. Ciro Sanches Zibordi, da Assembléia de Deus de Cordovil-RJ. Ciro é autor dos livros Erros Que os Pregadores Devem Evitar, Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria e Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar.

O título do livro pode sugerir um texto discriminatório, radical ou anti-ético. Nenhum dos três "atributos". Pelo contrário, durante a leitura, o autor não cita nomes e nem faz julgamentos pessoais acerca dos "artistas". A discussão fica no campo das ideias, do início ao fim e joga uma luz sobre tantos e tantos exageros na atual música cristã.

O livro já é um best-seller da CPAD. Em maio, já era considerado o segundo livro mais vendido da publicadora e imagino o certo furor que tem causado no meio gospel. A leitura é agradável e as críticas efetuadas tem como base os textos bíblicos e o bom senso. Ciro ainda dedica parte do livro para falar dos estilos musicais mais vigentes na música cristã e aponta também (poucos) exemplos positivos em algumas composições famosas.

(Nota do blogueiro: estou no finalzinho do livro. Da metade para o fim o autor se perdeu. Quis falar sobre assuntos que não domina como a história dos estilos musicais e acabou fazendo da sua verve um achismo sem fim. Enquanto usou a Bíblia como base de suas contestações, foi bem. Quando quis falar sobre técnica musical, parecia ter copiado e colado termos do wikipédia. Mesmo assim, mantenho a indicação. É importante observar outras opiniões que não as nossas)

Clique aqui para acessar o Blog do Ciro.

Siga-nos no twitter.

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil