• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Uma Escolha Notável

Posted by Wesley On 04:14 1 comentários

Bom dia, estava assistindo um comercial da Keep Walking, que mostra um robô falando a seguinte frase:

Eu posso alcançar a imortalidade: basta não me desgastar.Você também pode alcançar a imortalidade: basta fazer apenas uma coisa notável.

Analisando o final dessa frase “Você também pode alcançar a imortalidade: basta fazer apenas uma coisa notável” a luz da bíblia que coisa notável é essa que temos que fazer para alcançar a imortalidade? Bem é simples, aceitar ao Senhor Jesus como único e suficiente salvador, essa é a coisa mais notável que um ser humano pode fazer e a única que lhe dará a imortalidade.Mais essa imortalidade não quer dizer uma imortalidade terrena, porque todos vamos morrer um dia, mais essa imortalidade quer dizer a vida eterna com o nosso senhor pois a palavra de Deus diz que quando aceitamos ao senhor Jesus de todo o coração, Ele nos da a vida eterna no céu onde não haverá morte. Você já fez sua escolha notável? A bíblia diz Oséas 13:4 Todavia, eu sou o SENHOR, teu Deus, desde a terra do Egito; portanto, não conhecerás outro deus além de mim, porque não há salvador, senão eu.
“Basta fazer apenas uma escolha notável”

Wesley

Veio para o que era seu, e os seus não o receberam

Posted by Wesley On 04:11 Comments

Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.João 1:11
Jesus veio para o que era seu – o mundo que criou e a terra que tinha prometido ao seu povo – e seu próprio povo não O recebeu. Às vezes os nossos desejos e sonhos de Jesus nos cegam e perdemos o que Ele quer para nós e de nós. Não vamos deixar o seguinte ser verdade nas nossas vidas: “Jesus veio para mim, mas não estava pronto para recebê-lo. Tinha outras coisas que queria fazer e outras coisas que queria experimentar antes de entregar meu coração totalmente a ele”. Cada vez que adiamos entregar nossa vontade a Jesus, cada vez que o rejeitamos como Senhor, deixamos nossos corações endurecerem, e fica mais e mais fácil rejeitá-lo. Agora, enquanto nossos corações ainda estão atentos à sua graça, vamos renovar nosso compromisso com ele e oferecer nossos corações e vidas completamente a Ele, para a glória e graça dele.

Wesley

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil