• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Está Consumado!

Posted by Mayara Monteiro On 07:42 Comments


Está Consumado!
O momento final da crucificação de Jesus se dá quando Ele diz “Está consumado!” logo em seguida, inclina sua cabeça e morre.
Jesus disse está consumado porque cumpriu com o propósito que lhe fora proposto, Ele fez exatamente o que era para ser feito, mesmo com dor, sofrimento, sensação de abandono, traição, enfim.
Ele fez, Ele cumpriu, Ele pagou e por isso teve condições de dizer: Está consumado! E pôde reclinar a cabeça em paz e com a certeza do dever cumprido.
Essa situação me faz pensar se tenho condições de reclinar minha cabeça no travesseiro a cada noite, reclinar a cabeça e dormir em paz com a certeza de que cumpri com o propósito de Deus naquele dia, de que fiz o que agrada o meu Senhor, fui resposta de oração, vivenciei o Reino em sua essência...
Quero a cada noite poder dizer “Está consumado”, crucifiquei minha carne para fazer a sua vontade, para ser agente de transformação e então poder inclinar minha cabeça e dormir em paz...
E assim prossigo...

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil