• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Vivenciando o Reino de Deus

Posted by Mayara Monteiro On 19:03 Comments

Quando Jesus diz que o reino de Deus está próximo, não está querendo dizer que vai chegar daqui a pouco, como quem fala de uma proximidade em termos de tempo ou localização. O que Ele está dizendo é que o reino de Deus está acessível. O Reino de Deus é um ambiente em que a vontade de seu soberano é exercida sem restrições e resistências. Jesus está dizendo que o ser humano pode fazer parte do Reino de Deus, isto é, o ambiente em que as coisas funcionam do jeito de Deus.

Quando fazemos o que se espera de seres humanos normais, quando respeitamos, quando amamos, quando tratamos com dignidade, quando somos justos, estamos na verdade evidenciando o Reino de Deus. Por isso que Jesus nos diz que o Reino de Deus está dentro de nós.

O Reino de Deus é um reino de Justiça, Paz e Alegria no Espírito Santo e todas as vezes que estivermos promovendo um ambiente com essas características, podemos afirmar que o Reino de Deus está sendo manifestado em nós e através de nós.

E assim prossigo...buscando vivenciar o Reino de Deus a cada dia!

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil