• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Um Futuro cheio de esperança

Posted by Wesley On 04:42 Comments

2 Tessalonicenses 2

16) Que o próprio Jesus Cristo, o nosso Senhor, e Deus, o nosso Pai, que nos ama e que na sua bondade nos dá uma coragem que não acaba e uma esperança firme, (Bíblia Linguagem de Hoje)

A vida de um jovem, ás vezes pode ser como dar uma volta de montanha-russa. Um monte de altos e baixos.Ás vezes,vocês está de cabeça para baixo dentro de um túnel,se perguntando onde fica o caminho para fora.Se você consegue agüentar,o passeio é incrível, e chegará o momento em que vai olhar para trás e sorrir.Mas alguns jovens ficam emperrados no passeio durante a falta de energia.Eles estão sentados dentro do túnel se perguntado quando eles vão sair. Será que alguém sabe que estão lá?Quando o passeio vai acabar?A vida pode ficar sombria em alguns momentos. As decidas parecem durar muito , e a energia parece estar levando uma eternidade para voltar. Alguns jovens perdem a esperança nesses lugares assustadores. Talvez eles nunca tenham ouvido sobre a promessa de Deus de encher o futuro deles de esperança. Ele promete andar nessa montanha-russa com você, restituir a energia quando não há nenhuma e restaurar a ordem quando as coisas parecerem estar de cabeça para baixo e confusas. Ele promete que mais coisas boas estão á sua frente.Há tudo para se viver.O seu futuro é brilhante e abençoado porque você pertence a Deus.Permaneça nas promessas dele e olhe para o futuro, sonhe grande e tenha esperança mesmo contra as possibilidades.Agora se você está hoje nessa montanha-russa de cabeça para baixo e sem energia quero convidar você a fazer uma oração pedindo para Jesus entrar nessa montanha-russa restaurar a energia e andar com você durante todo o percurso de sua vida, Ele tornará seu passeio pela vida divertido e emocionante.

Deus abençoe a todos nesse dia.







Escolhemos a pílula vermelha ou a pílula azul?

Posted by Wesley On 04:13 Comments


Escolhemos a pílula vermelha ou a pílula azul? Efésios 6:14

Relembrando o intrigante filme Matrix, Morpheus oferece a seus alunos a escolha entre uma pílula vermelha e uma pílula azul. Uma pílula revela a verdade sobre a Matrix, que usa seres humanos como fonte de energia para máquinas, criando um mundo virtual no qual a liberdade e a realidade só existem fora da Matrix.

Cypher, um dos membros do grupo de Morpheus, escolhe a pílula que lhe permite reentrar na Matrix, trocando a realidade pelo mundo de suas fantasias.

Todo mundo tem de decidir o que é verdadeiro para sua vida. Essa escolha, contudo, pode não ter nada a ver com a verdade absoluta. O fato é que cada um de nós irá escolher uma verdade com base na qual deseja viver.

Esta escolha da verdade humana pode ter conseqüências terríveis: o mal da escravidão, o apartheid, o Holocausto, e o genocídio entre vizinhos na antiga Iugoslávia. A verdade pessoal pode apoiar crenças de uma religião verdadeira, uma igreja verdadeira, uma denominação verdadeira, e um conjunto de doutrinas verdadeiras – envolvendo-nos dentro de uma apertada parede de exclusão e desligando-nos do resto da humanidade.

Efésios 6:14 nos pede que permaneçamos firmes, com o cinto da verdade afivelado ao redor de nossa cintura. A pergunta é: Qual é sua verdade? Como sei que afivelei o cinto correto? Felizmente, há algumas diretrizes para guiar-nos.

Primeiro, precisamos de informação. Na história fictícia, Morpheus forneceu informações novas e chocantes para seu aluno Neo; na vida real, a Bíblia desnuda os segredos de nossa alma. Contudo, as informações podem às vezes ser esmagadoras, confusas, conflitantes ou podem não fazer sentido. É aqui que o Oráculo pode ajudar.

O Oráculo entra para nos guiar pelo jardim do conhecimento. O Oráculo se une a nós nesse jardim e nos ajuda a aprender, treinar e buscar a escolha de nosso caminho espiritual. O Oráculo provê clareza, separando o dogma de doutrinas da mensagem significativa, capacitando você a encontrar a verdade absoluta.

Neo tinha seu Oráculo, e nós temos o nosso: Jesus.

Depois de Seu encontro com o centurião, Jesus exclamou: "Eu afirmo a vocês que isto é verdade: nunca vi tanta fé, nem mesmo entre o povo de Israel!" Mat. 8:10. O soldado não era judeu, nem membro da igreja. Na verdade, ele era um dos odiados inimigos, os romanos. Nossa fantasia nos permite escolher quem amamos, enquanto Jesus nos ordena amar até os que não são dignos de amor.

Escolhemos a pílula vermelha ou a pílula azul? Se seguirmos a Jesus escolhemos a pílula vermelha que é a palavra de Deus, descobriremos aonde Ele deseja nos levar. A viagem é acidentada e emocionante, portanto afivelemos o cinto da verdade!
Deus Abençoe a todos .
Wesley!

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil