• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Em BREVE NO JESUS FREAK BRASIL...

Posted by Unknown On 20:33 Comments

Bom, estão dizendo que eu ando meio ausente no blog... eu vou dizer por quê:


   Considerando que nós temos um time de primeira sempre criando novos posts (agora também com a presença da minha amiga Mayara Monteiro), estou trabalhando um bocado pra deixar o blog mais atrativo. Primeiro, a reforma do layout: estou sempre testando novos layouts, mas sempre dão pau na formatação. Desisti, vou fazer um próprio, fazer jus ao meu diploma de webdesign da S.O.S. (aaargh!! rsrs). A parte de título de nosso site vai ser feita de uma forma totalmente inovadora - vai ficar show quando estiver pronta!

  E promessa é dívida: nosso blog ira apoiar causas missionárias e sociais. Teremos uma página pra isso, em breve disponível com trabalhos como Blood:Water Mission e trabalhos independentes ajudando o Jd. Romano (Zona Leste), e muito mais.

  Além disso, consegui algo que já queria há algum tempo - está marcada para março/2010 uma entrevista exclusiva com o vocalista dos Nazaritos (original!), o Pr. Gustavo Legal, que vai nos falar sobre seu ministério pra jovens, seu blog (muito bom por sinal) e sobre suas músicas, muito populares (que igreja já não fez um cover ou uma coreografia deles?!) e com ótimas mensagens pra crianças, jovens e adultos.

  Bem, não estou prometendo datas, mas tudo isso vai se concretizar aqui, em breve - e o que você pode fazer pra colaborar, é bater ponto por aqui, curtir nossos posts e assinar o livro de visitas e/ou nos seguir...! E um salve aos Jesus Freaks, e principalmente, àquele que estes adoram, o Senhor Jesus Cristo, seja sempre glorificado!

Aprendendo com os erros

Posted by Mayara Monteiro On 08:38 1 comentários


Entre os doze discípulos de Jesus, dois se destacaram com atitudes bem semelhantes.
Pedro e Judas!
Ambos negaram a Jesus, Ambos se sentiram culpados, Pedro chorou amargamente. Judas sentiu remorso.
Esses dois me fazem perceber o quanto somos parecidos, pois diariamente temos atitudes que se traduzem em negação a Jesus. Quando caímos em si e percebemos os nossos erros ficamos angustiados, tomados por sentimentos de culpa, choramos amargamente, enfim, qualquer semelhança com os dois não é mera coincidência. Então diante de tudo isso nos temos dois caminhos a seguir. Podemos seguir Pedro ou Judas.
Judas buscou a morte, pois não suportou viver com a culpa.
Pedro buscou misericórdia, deixou-se ser alcançado pelo amor de seu mestre, seus erros lapidaram a pedra tosca e produziram nele um diamante, ele aprendeu com Jesus a ser compreensivo, pois entendeu que a sabedoria de um ser humano não está em não errar, mas em usar seu erro como alicerce de crescimento.
Pedro só conseguiu chegar a esse estágio, porque Jesus nunca desistiu de ninguém. Ele nos dá todas as chances para que possamos recomeçar. Não importa quão fundo tenhamos chegado, pois o amor de Jesus é grande o suficiente para nos alcançar e nos transformar.
É por isso que hoje estou em sua presença, Ele não desistiu de mim...
Ele não desiste de você!

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil