• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

JFB na corda bamba!!!

Posted by Unknown On 22:31 Comments

  Olá queridos... Não sei a reação que o nome deste post pode ter provocado em você.
  Enfim, a verdade curta e grossa, é que chega hoje o fim da minha dúvida se deveria tocar o JFB pra frente ainda ou se era melhor deixá-lo de lado em vista da minha dificuldade em alocar tempo para o blog.

  Não é nada animador percebermos que nossos projetos estão sendo deixados de lado por causa de outros aspectos de nossa vida. Às vezes o desespero é muito grande quando vemos que existem muita coisa para lidarmos em um espaço de tempo muito curto, além das condições nada favoráveis. Não é um paradigma de vida incomum. Sei que você, leitor do blog, acaba de se identificar também.

  Quando eu, Ricardo, penso neste blog, muitas ideias vêm à mente. A principal é a de dar dinamismo a ele, tirá-lo da era dos textos com fotinha do lado e alçá-lo a um blog dos anos 2010, da Web 2.0 . A ferramenta pra isso que mais me atrai são os vídeos; nada surpreendente para um estudante de Rádio&TV. Cheguei até mesmo a comprar uma filmadora simples para colocar em prática. No entanto, não foi simplesmente falta de estrutura que ruiu este sonho possível, mas uma incrível falta de tempo, oportunidade para projetar, filmar, editar, publicar. Tenho protótipos de vídeos para este blog em algum HD por aí.
  Nosso  parceiro de longa data, o querido Daniel Jr. também propôs um podcast, e da maneira mais simples e  eficaz postou vídeos aqui que trouxeram um excelente conteúdo a tona. Excelente iniciativa do nosso Jesus Freak carioca. Mayara e Wesley tem seguido postando excelentes textos e soprando vida num moribundo Jesus Freak Brasil de 2012... culpa, em grande parte, deste que vos fala...

    Bom, estava disposto, francamente, a por um hiato em nosso trabalho. Mas Deus falou grandemente,  ao invés de me render ao comodismo de desistir de uma batalha, Deus puxa minha orelha para vestir minha armadura e empunhar bravamente a espada do Evangelho (ainda que seja um soldado raso que nem uma funda tem nas mãos), e simplesmente fazer o que deve ser feito! Seguimos on-line!

Peço aqui, intercessão e colaboração dos Jesus Freaks que estão de todos os lados deste projeto. Aqueles que postam aqui reflexões sobr enossa vida com Deus, e a você que nos acompanha, que a cada dia aumenta nossos pageviews em busca de algo que também buscamos. Inconformismo com este mundo, fôlego para seguir servindo a Cristo, desvinculação com a religião humana, vivência plena do Evangelho de Cristo, nos moldes do conturbado século XXI, mas com a mesma pureza do novo modo de viver que um homem ensinou há 2 mil anos atrás, e que atravessou os séculos para que tenhamos "(...)vida, e vida em abundância" (João 10:10)

Deus seja louvado e glorificado para todo sempre!

Momento com Deus

Posted by Mayara Monteiro On 20:57 Comments

Estamos vivendo o ápice da geração tecnológica, onde a dinamização da criatividade torna os inventos obsoletos num curto espaço de tempo. Com isso conseguimos realizar algumas atividades de forma tão rápida que nos sobraria tempo para alimentar a alma com certa tranqüilidade, sem pressa, sem “fast food”, mas ao invés de ganhar tempo, estamos ganhando mais atividades para preencher o tempo que nos sobraria. Diante dessa explosão tecnológica o que tem se tornado virtual é o nosso relacionamento com Deus. Não existe mais espaço para a quietude interior, para o momento devocional, para o “a sós com Deus”, Hoje seria estranho ouvir Jesus dizer:” Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que está em secreto, o recompensará” (Mateus 6.6) Precisamos desacelerar um pouquinho e entender que tudo o que nos precisamos é de um momento com Deus.

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil