• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

O cristão e a responsabilidade social

Posted by Unknown On 18:33 Comments

"Ah! Aceitei Jesus Cristo como meu Salvador e Senhor da minha vida! Agora é só celebrar, cantar muito louvor, e ouvir a Palavra de Deus que conforta meu coração!"
Na-na-ni-na-NÃO!!!  É hora de arregassar as mangas e trabalhar para a Obra de Deus!

  E quando falo da Obra de Deus, falo de algo muito mais amplo que ter um cargo dentro de sua igreja (claro que também não estou excluindo esta parte) u no simples fato de levar visitantes aos cultos de domingo. Estou falando de transformar a vida das pessoas! Será que se esqueceram que "Grande é, em verdade, a seara(...)" (Lc 10:2)???



  Você acha que basta levar palavras de conforto, muitas vezes até repetitivas e surradas? As pessoas tem fome, sede, necessidades básicas, esperando por um povo que se diz sedento por justiça mostrar o Poder maravilhoso que vem de Deus, muito maior que qualquer milagre virtiginoso, que se chama AMOR.


  Não se engane você que participar de grupos de louvor, teatro e dança é o suficiente. Nós como cristãos temos que ir de encontro com as necessidades dos próximos. Temos que mostrar que somos diferentes, que dentro de nós habita um Deus Vivo que não deixa Seus filhos padecerem. Você pode ser a Providência Divina que estas pessoas esperam! Não precisa de arrumar suas malas pra África (a não ser que seja realmente sua vocação); olhe à sua volta, na sua cidade, no seu bairro. Comece pela sua vizinhança. Junte amigos que tenham essa mesma sede de justiça e faça a diferença.


  Deus com certeza está cansado de ver aqueles que proclamam com suas bocas que são Seus Filhos cruzarem os braços ante a injustiça, como as drogas, a miséria, a prostituição e o descaso das autoridades, entre muitas outras coisas.


Tenha certeza que esta é sim ,uma forma eficaz de evangelização, na qual você demonstra com ações o amor de Deus em sua vida e se torna um testemunho vivo em que você deixará de ganhar mais "cristãos zumbis" para sua igreja, para ganhar vidas que sentiram, de fato, o Toque de Deus em suas vidas.


Pense nisso, e peça discernimento para Deus sobre qual é a sua parte nesta missão!













Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil