• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

So far...So good

Posted by Unknown On 18:19 2 comentários

  Bem, pessoal, estamos completando 1 mês de funcionamento. E com muita alegria pude ver que este projeto tem tudo pra dar certo. Conseguimos formar um time promissor com Wesley Ramalho, Ronaldo Duarte, Daniel Jr e Cris Agônio. É verdade que o número de visitas ainda é baixo, mas já podemos notar que temos pessoas nos acompanhando. Eu só agradeço.
  Agora é hora de dar mais um passo. O JFB vai receber uma reforma de layout pra ficar tudo mais alinhadinho (né Moa!) e com mais recursos. E a multimídia vai devagarzinho invadir nossos posts. Vídeos e imagens exclusivos, criados por nós mesmos vão começar a dar as caras por aqui. E vamos também ser canal de benção, dando suporte a iniciativas sociais e de evangelismo, além de concursos culturais (valendo prêmios!) e tudo mais que estiver ao nosso alcance.




  E àqueles que tem nos acompanhado e colaborado conosco, eu reitero meu agradecimento e peço que qualquer sugestão e até mesmo críticas sejam enviadas para meu e-mail (sh4jesusfreak@gmail.com). E nós seguimos, sem vergonha de dizermos que somos Jesus Freaks, loucos por Jesus Cristo!

Um grande abraço!

Categorias:

2 Response for the "So far...So good"

  1. Ricardo Amei minha foto!! hehehee valeu !! fique com Deus!

  2. Oi Ricardo, gostei muito desse blog, muito legal mesmo, os textos são muito bons e importantes, agregadores...obrigada pelo apoio com o meu e estou à disposição...abraços!

Postar um comentário

Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil