• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Um Futuro cheio de esperança

Posted by Wesley On 04:42 Comments

2 Tessalonicenses 2

16) Que o próprio Jesus Cristo, o nosso Senhor, e Deus, o nosso Pai, que nos ama e que na sua bondade nos dá uma coragem que não acaba e uma esperança firme, (Bíblia Linguagem de Hoje)

A vida de um jovem, ás vezes pode ser como dar uma volta de montanha-russa. Um monte de altos e baixos.Ás vezes,vocês está de cabeça para baixo dentro de um túnel,se perguntando onde fica o caminho para fora.Se você consegue agüentar,o passeio é incrível, e chegará o momento em que vai olhar para trás e sorrir.Mas alguns jovens ficam emperrados no passeio durante a falta de energia.Eles estão sentados dentro do túnel se perguntado quando eles vão sair. Será que alguém sabe que estão lá?Quando o passeio vai acabar?A vida pode ficar sombria em alguns momentos. As decidas parecem durar muito , e a energia parece estar levando uma eternidade para voltar. Alguns jovens perdem a esperança nesses lugares assustadores. Talvez eles nunca tenham ouvido sobre a promessa de Deus de encher o futuro deles de esperança. Ele promete andar nessa montanha-russa com você, restituir a energia quando não há nenhuma e restaurar a ordem quando as coisas parecerem estar de cabeça para baixo e confusas. Ele promete que mais coisas boas estão á sua frente.Há tudo para se viver.O seu futuro é brilhante e abençoado porque você pertence a Deus.Permaneça nas promessas dele e olhe para o futuro, sonhe grande e tenha esperança mesmo contra as possibilidades.Agora se você está hoje nessa montanha-russa de cabeça para baixo e sem energia quero convidar você a fazer uma oração pedindo para Jesus entrar nessa montanha-russa restaurar a energia e andar com você durante todo o percurso de sua vida, Ele tornará seu passeio pela vida divertido e emocionante.

Deus abençoe a todos nesse dia.







Categorias:
Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil