• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

Perdendo-me para Encontrar-me

Posted by Mayara Monteiro On 19:20 Comments


Quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho a salvará. (Marcos 8.35)
Pensava que esse texto se referia a mártires, ao ganho ou perda fisica, a morrer literalmente pelo evangelho, mas refletindo sobre o verdadeiro evangelho, sobre os ensinamentos de Jesus, pude aprender que essa perda não é fisica, é a perda do proprio eu, a morte dos sentimentos mais egoistas que insistem em sobressair àqueles sentimentos altruistas, porque se pararmos para pensar, o nosso maior inimigo somos nós mesmos, pois vivemos para o nosso ego, nos agarramos a nos mesmos e nos recusamos a deixar que nosso ego se vá e isso nos torna escravos de nos mesmos, nos tira a qualidade de vida e nos impede de desfrutar dos sentimentos mais verdadeiros e completos.
Agora sim entendo o que é, perder a vida para ganhar, é porque quando eu mato o meu ego, junto com todos os sentimentos mesquinhos que existem lá, eu estou vivificando o meu ser, para que eu possa desfrutar da verdade do evangelho de Jesus Cristo, quando eu me dou por amor a Jesus, eu passo a viver um verdadeiro milagre, eu encontro a mim mesmo, da forma mais verdadeira que poderia encontrar, eu me encontro compactuando com o amor de Cristo, eu me encontro na verdade e em verdade, não consigo imaginar encontro mais real e libertador.


E assim prossigo...perdendo-me para encontrar-me...em Ti!

Categorias:
Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil