• Seja bem-vindo

    .::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!

O que me atrai...

Posted by Mayara Monteiro On 17:09 Comments


Não me move meu Deus a querer-te

O céu que me tens prometido,

Nem me leva o inferno tão temido

A deixar por isso de ofender-te.

Tu me moves Senhor, move-me o ver-te

Cravado em uma cruz e escarnecido;

Move-me ver teu corpo tão ferido;

Movem-me tuas afrontas e tua morte.

Move-me enfim, teu amor, de tal maneira

Que mesmo se não houvesse céu, eu te amaria

E ainda que não houvesse inferno, temer-te-ia

Não me tens que dar porque te quero,

Pois ainda que o que espero não esperasse

Querer-te-ia assim como te quero.

(Cristão espanhol anônimo do século XVI.)

Esse texto traduz a razão do meu existir, a razão de eu estar na presença do Senhor, declaro a cada dia que mesmo não existindo céu ou inferno, ainda assim estarei na presença de Deus, pois o que me move não é o paraíso, tampouco o medo de ir para o inferno, o que me move é o seu amor, o que me atrai a Cristo é tão-somente o que Ele é, Deus. Sei que a maior revelação que o ser humano pode ter é a de descobrir que Jesus é Deus, pois a partir dessa verdade, nós encontramos direção, nós sabemos aonde ir, encontramos significado na nossa existência.

E assim prossigo...

Categorias:
Artigos sugeridos do Jesus Freak Brasil