No capítulo 8 de Romanos, apartir do versículo 18, Paulo fala a respeito da glória futura, glória esta que não pode ser comparada diretamente ou inversamente proporcional a nada que vivemos aqui. Paulo também diz que "Se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo, somos de todos os homens, os mais dignos de compaixão" (1° Corintios 15.19).
Se são miseráveis aqueles que depositam todas as suas fichas nas alegrias, prazeres e bens desta vida, porque existem igrejas e não são poucas que estão pregando exatamente o contrario?
Somos motivados e constrangidos a ter o máximo que pudermos, pois hoje o ter revela o ser e não o contrario, o ter revela nossa condição de filhos amados e cuidados por Deus. Fico imaginando a revolta que Paulo sentiria ao presenciar essa teologia da prosperidade, teologia do hoje, apenas hoje. Talvez ele diria: Que seja amaldiçoado!
Quero que fique claro que não estou fazendo apologia ao voto de pobreza, meu apelo é para que voltemos à essência do evangelho e que acima de tudo descansemos na certeza de que o melhor está por vir e este só se concretizará quando nosso Senhor descer dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para Sempre.
Essa é a minha esperança!
Minha Oração: Senhor, que o meu prazer e contentamento com esta vida, não sobrepuje o meu anseio e a minha esperança de viver contigo na eternidade!
E assim prossigo...
-
Seja bem-vindo
.::Você também é louco por Jesus??? Venha se juntar com mais loucos Jesus Freaks!!! Você vai curtir mensagens, matérias, entrevistas, vídeos, podcasts, charges e muito mais, feito por Jesus Freaks para Jesus Freaks!
Ainda bem que eu vou morar no céu!
Posted by
Mayara Monteiro
On
09:15
Ainda bem que eu vou morar no céu!
2010-10-11T09:15:00-07:00
Mayara Monteiro
MENSAGENS|
Comments
Categorias:
MENSAGENS
Ainda bem que eu vou morar no céu!
2010-10-11T09:15:00-07:00
Mayara Monteiro
MENSAGENS|
Assinar:
Postar comentários (Atom)